quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sayonara ansiosa

Hoje, por coincidência do destino 4 forasteiros em Macauenses que residem em Parnamirim no mesmo bairro.

Décio e Sayonara (casados)
Geysa Coutinho...
Kleber Mariano...

(Somos todos vizinhos e amigos até hoje kkkkk!!!)

Obs.: Geysa diz:
Ainda me lembro das férias à tarde na praça do lazer com minha turma comendo pão com leite moça e tocando violão...

*********************
#Um abraço para Marcelo, o poeta, Cássia (de Eugênio), Gerusa e Nerinha...
#Espero encontrar todos ai: Sim... Janete (como vai a peruca?) (risos)


(Gio): Geysa Coutinho andou querendo inaugurar uma nova maneira de postar neste Blog, MANDANDO UMA MENSAGEM PARA O MEU CELULAR, com a frase "que comeu pão na praça de lazer"... E no final ela dizia "posta lá no Blog tá?" ...Pode???? Eu nem liguei... Apenas respondi algo, tipo "que também gosto de pão". Hahaha!!!
Mulher, me poupe!!!