terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sayonara: uma internauta após este Blog...

Gerusa (Gegê) me ajude no reconhecimento.
Sayonara, aos 6 anos no quintal de Sr. Santos. (Gente, naquela época já se pagava mico.Minha mãe (Terezinha de Antônio de Venâncio). Não sei porque cargas d’água me fez sair de casa vestida assim para pousar...veja o detalhe...lembro-me como hoje: o sapato preto de “verniz e as meias vermelhas”. Hoje eu entendo e agradeço: Valeu a recordação mamãe!!!


NO MASTRO DA BANDEIRA NO DUQUE - Ah, que saudades... Essa é do baú (no Duque atual) em meados de 1978. Atrás da esquerda para a direita Leila Regina, Socorrinho, Siluck, Luciene (de Ivan Cabral) Ivalda de óculos. Mais abaixo, seguindo a ordem Ivaldênia (irmãs Piauiense), a Moça, uma estagiária que me falha lembrar o nome...na frente eu SAYONARA, Meire Celise, Rosânia, Jane (do Hotel Macau) e Lucicleide, irmã de Lécio.