sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Yesterday

Realmente foi um trabalho fantástico, feito por uma das sociedades mais organizadas da terra, a das formiguinhas (com todo respeito). Vc tem nota máxima no meu coração amiguinha, queria poder estar em Macau amanhã para te dar um grande abraço, já que não posso, te homenageio com esta musica que os beatles costumava embalar nossos sonhos, de outrora.

Luiz Antonio.

.

YESTERDAY

ALL MY TROUBLES SEEMED SO FAR AWAY

NOW IT LOOKS AS THOUGH THEY’RE HERE TO STAY

OH, I BELIEVE IN YESTERDAY

SUDDENLY

I’M NOT HALF THE MAN I USED TO BE

THERE’S SHADOW HANGING OVER ME

OH, YESTERDAY CAME SUDDENLY

WHY SHE HAD TO GO I DON’T KNOW, SHE WOULDN’T SAY

I SAID SOMETHING WRONG NOW I LONG FOR YESTERDAY

YESTERDAY

LOVE WAS SUCH AN EASY GAME TO PLAY

NOW I NEED A PLACE TO HIDE AWAY

OH, I BELIVE IN YESTERDAY.


Ontem

Todos os meus problemas pareciam tão distantes

Agora parece que eles vieram pra ficar

Oh, eu acredito no passado

De repente

Eu não sou metade do homem que costumava ser

Existe uma sombra pairando sobre mim

Oh, ontem veio de repente

Porque ela teve que ir eu não sei, ela não me

disse

Eu disse algo errado e agora eu sinto falta do

ontem

Ontem

O amor era um jogo tão fácil de se jogar

Agora eu preciso de um lugar pra me esconder

Oh, eu acredito no passado.