terça-feira, 2 de outubro de 2007

Deixe a peteca "cum a gente"


Camarada Chico Ilo, vamos dar trabalho à Gio, atualmente ela só tem a tese pra trabalhar, a bichinha depois de 08.09 tá com DPF (Depressão Pós Festa) e a melhor forma dela se curar é aplicando terapia ocupacional.
Recebi os CDs - meu amigo Marcos Oliveira enviou - do conjunto Sempre Alerta e da Filarmônica Mons. Honório ( A furiosa), de tanto ouvi-los, rapaz a reclamação aqui em casa é demais. Por mais que explique aos meus filhos e esposa, eles não têm idéia do que é um Macauense saudosista. Os vizinhos então nem se fala, só não reclamaram pro síndico, porque eu sou o Tim Maia . Quando escuto o Hino à Nª Sª dos Navegantes (faixa 12), só lembro de Dª Pretinha, mãe de Chico Pinto, quando soltava a voz " Éssss a Virrrrgem dos Navegantessssss a bela estreeeela doooo mar ". Por falar nele, cadê Chico Pinto? Também tenho uma história dele pra contar.
Cadê a Regina? Vilma Rejane (já curaram do porre?), Chaguinha e o Dinossauro do Bôsco Afonso? Será que nem provocando esse povo não dá as caras?
Mas breve novos causos estarão sendo editados.

Abraços a todos,

Sávio