quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Vamos socorrer Savio


Professora Giovana:

Veja só o que o seu primo, o advogado Marcos Vinicius S. de Oliveira, arranjou para Savio de Dona Maura:
O cara só não é devolvido para Macau porque é o Tim Maia do pedaço.
Marcos, meu irmão: usa esta tua tecnologia, e grava para ele o CD de Ivan Amaral ( só serestas e aquela faixa da música de Macau ).
Sugestão: para que o companheiro alivie a barra da vizinhança manda o de Edinho Queiroz ( de quebra ) - Macau, que ele gravou na Itália. Tu tens? Olha eu não mexo com estas tecnologias Higt - Tech, não, senão eu faria isso, para o amigo.Mas, tenho um bolachão de Paulinho de Macau. "Nêga do Bole-Bole". Tu tens?

Savio e Kinkas:
O comandante Laurenio Montenegro do MAG das Alagoas, lançou o manifesto e sumiu!!!! ver só que cabra!!!! Agora, lascou: vai ficar só eu, e voçes. Assim, e melhor fechar de vez. Pois, acho que o CD da Galeria das Fotos do Encontro Macau 70- 80 e correlatas, nós só receberemos na festa do próximo ano que Albimar Melo, provocou a professora Giovana { está fazendo 3 teses , logo, não terá tempo para (DES)ORGANIZAR lufas }. E SEM LEGENDAS!!!!! Haaahhahhahhahha!!!!!

Sávio, rapaz: Galeria de Fotos Tião Maia - foto 5
Chico Pinto e Socorro Melo. Eu sabia que voçe ia lembrar do "minino" bom(inho). Dona Pretinha que o diga.

Aluizio de Alagamar:
Camarada, ver na Galeria de Fotos de Mario e Odete, as fotos nº 4/5
Na nº 5 (camisa azul) um atacante é ARON ( irmão de Mimi, Arnaldo, Aldo e do BIG BOY Ari Marcelino, velho amigo do Colegio de PP ).
Minino, é com aqueles que a gente ia jogar??? dava pa tu???Só começaria a contar depois dos 5, como no velho Flamengo de Dona Pretinha de Nazareno Carmo.
- Eu, ouvir dizer que "eles" vestiram a camisa só para a FOTO. Não houve jogo não, cara!!!!! confirma. Hahahhhahhhhhhahhhhahahhahhha!!!!!!!!!!!

Pessoal do MAG:
Savio e Kinkas (Laurenio, desertou), eu vou dar uma saída rápida. Só retorno domingo quando uma ALMA, que participou da FESTA vem no recinto para a gente avaliar os estragos provocados na bichinha.

Boa tarde!

Chico Ilo
IRAQUE
30/09/07
13:00h