quinta-feira, 6 de setembro de 2007

De Uberlândia/MG


Sou Eliane Moreira, meus amigos Dodô e Ana Maria, me falaram do Blog. Visitei e achei a proposta fantástica! Um momento de relembrar épocas que marcaram. Só estou triste, por não estar aí, neste dia 08 de setembro, para o "Reecontro". Morei em Macau na década de 80, na Vila da Alcanorte. Cheguei em 1980, fiz 15 anos aí, fiquei até 1983. Estudei na Escola Estadual, era da turma da Ana Maria, Perolina, Nonora e as duas Conceição.
Recordo-me de vários professores, entre eles: a de biologia (Eunice) e o Totiá, Franciso (Inglês) eram ótimos! Era uma turma muito legal, sinto saudades... Amava o carnaval de Macau, participei do Bloco Equipicão por vários anos. Em 1983 fui estudar em Natal. Cursei Jornalismo na UFRN. Depois que me formei, em 1988, vim para Uberlândia, MG, onde estou até hoje. Vou ficar daqui torcendo, para que este reencontro, seja um sucesso e que se torne tradição, para que no futuro, quem sabe, possa estar aí com vocês!
Beijos