quinta-feira, 6 de setembro de 2007

(DES)Organização reafirma ORGANIZAÇÃO


Gente!!!

Acabo de saber que meu nome está nos jornais do RN como organizadora da festa. Não canso de dizer a todos que não fiz muito para essa festa acontecer. Não sei o que vai acontecer durante a festa, não sei da programação, nem como vai acontecer. Mais uma vez esclareço, a Coordenação da ORGANIZAÇÃO é KÁTIA ANDRADE. Graças a ela, esta festa terá tudo o que vamos precisar, ou seja, ORGANIZAÇÃO.
Ela é a pessoa que tomou todas as iniciativas e operacionalizou a estrutura para a festa. Não sei nem se estarei sendo injusta com alguém por não citar seu nome e, se assim o estiver sendo, peço desculpas.
O que eu sei é que meu contato em Macau é com ela, Kátia.
Eu tenho aparecido apenas virtualmente...

Pelo amor de Deus!!! A idéia não foi minha!!! Sou apenas ADMINISTRADORA deste Blog....
O mais estranho para mim (que estou enclausurada trabalhando em casa) é que as pessoas não acreditam NO QUE EU DIGO.... Hahaha!!! Mas, VAMOS LÁ, a festa será ótima!!! OBRIGADA KATINHA!!!!