terça-feira, 24 de julho de 2007

Albimar Mello

Fiquei sabendo dessa brilhante iniciativa por intermédio de minha amiga Ana Maria (irmã de Totiá), pedindo pra dar uma olhada em uma foto minha que constava no endereço http://macau80.blogspot.com
Fui lá, e não é que me deparei com os verdadeiros gatos da década 70/80, e quem está lá? Não precisa dizer os nomes deles. O que eu sei mesmo, é que as gatinhas da época, se derretiam quando ficávamos circulando ao contrário das girls na Praça Nossa Senhora da Conceição de calça tergal, camisa volta-ao-mundo e sapato vulcabrás, êpa me esqueci do perfume (alguém se lembra?). (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Pra relembrar: Flávio, Ângelo, Albimar, Cacá de Anchieta, Humberto, Guimarães e Wilton de Chico Mariano eram os Leonardo de Capri a trinta anos atrás (essa doeu) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr(muitos risos).
Olha, entendi muito bem o que vocês estão propondo, achei até compreensível algumas colocações apressadas, inclusive da pessoa anônima. Sou da opinião que tudo deve ser feito com organização, mas na maior naturalidade possível, pois na verdade é um momento de REENCONTRO MESMO, vamos rever velhas amizades, algumas até que fazem muito tempo que perdemos o contato. Tenho observado também, que na maioria das mensagens enviadas para o seu E-mail, cada um faz questão de citar um nome de um amigo que não está mais entre nós. Agora mesmo estou lembrando de dois irmãos de infância que poderiam ser também homenageados: Meus queridíssimos irmãos Marco Paiva do Bloco os Demônios e Fernando de seu Josias do Equipicão.
Pois bem, acho que nesse primeiro momento, temos que viabilizar o REENCONTRO, para que no próximo ano possamos fazer algo melhor e mais bem planejado. Vamos tomar muita cachaça, bater um papo bem gostoso e reviver Grandes Emoções. Para finalizar, concordo com a camiseta, mas sugiro que as músicas tocadas evidentemente sejam de nossa época. Parabéns mais uma vez pela iniciativa e estamos disposto a cumprir qualquer tarefa. Estou fazendo uma busca no meu baú, ate sexta-feira, mando fotos inéditas.
Aguardem!
Tchau. Albimar Mello