terça-feira, 24 de julho de 2007

Respostas de Sávio

(Para CHICO ILO)

Chico Ilo,

Só as maravilhas da tecnologia para nos proporcionar esta maravilhosa surpresa. Tenho muitas saudades de Macau e principalmente dos amigos. Lembro-me de vcs estudando com minha mãe e do colégio de PP, onde o sucesso garantido era o Aldo de Chico Seixas.

Quanto a PB, fique tranquilo que preservarei a intimidade dele (apesar de achar que o mesmo não merece tanto, eheheheheheheh).

Abraços
Sávio


(Para TIÃO MAIA)

Tião velho de guerra,

Que bom a utilização da foto de minha mãe por vcs, fico agradecido pela homenagem. Uma das inumeras coisas boas de Macau é não esquecer seus filhos ilustres. Espero que continue assim. Gente, o Tião tb foi protagonista de algumas aventuras nas noitadas macauense. Não consigo me lembrar de detalhes, mas, quem sabe o próprio Tião Lembra?

Abraços
Sávio