terça-feira, 24 de julho de 2007

José Antônio Bezerra

Este é o meu primeiro contato com vocês através do blog.
Primeiramente quero parabenizar quem teve a brilhante idéia de promover a festa, e acredite, apesar de que não estivesse prevista a dimensão que ela está adquirindo, eu entendo que o fato é explicável, pois ocorre devido à capacidade enorme de nossos conterrâneos amarem Macau.
Quero me apresentar pra quem não me conhece: Meu nome é José Antonio (vulgo "Zé Cabeção"), nasci em Macau, a exemplo de todos os meus irmãos , e muito embora não tenha tido o privilégio de viver minha infância e adolescência completamente lá, pois viemos morar em Natal quando eu tinha cinco anos de idade, tenho muitas amizades com pessoas da terra ou ligadas a ela, adquiridas em Natal ou quando voltei à cidade em minha idade adulta. Tenho algumas fotos de carnavais dos anos oitenta (bloco Jardim), que mandarei posteriormente.
Abraços,

Zé.