segunda-feira, 23 de julho de 2007

Chico Ilo, El Comandante -2

1) Mutantes:
Ainda sobre Todos os Carnavais Macau-Praça da Conceiçâo (esta é para Totonho Santiago e Mané Fé ), enquanto não começava o bate-bum no Lions Clube (senhas adquiridas com antecedência ).

" ... Este ano não vai ser igual aquele que passou
Eu não brinquei, voçe também não brincou.
aquela fantasia que comprei, ficou guardada,

a sua também ficou pendurada,
este ano meu bem tá combinado
nós vamos brincar separados.
Se acaso o meu bloco encontrar o seu,
Não tem problema, ninguém morreu,
são tres dias de cachaça e de folia
voçe prá lá eu prá cá,
até quarta-feira..."

(Letra: provavelmente de Tonho de Dona Pretinha? )

E, aí Fé? Lembras esta :)) ?
2) Toinho, o Tchê:
Estou preparando a sua resposta.Estás no páreo com Chaguinha.Troféu Fundo do Baú :)))
Abs,
Chico