terça-feira, 17 de julho de 2007

Andréa Seixas, com a corda toda

Sou Andréa Seixas, filha de Aldivete Seixas. Ficamos sabendo da festa e queremos participar ativamente para relembrar às festas na Praça da Conceição, brincadeiras de tica e esconde - esconde (nós, a turma da Pereira Carneiro): Mima, Alexsandra, Corrinha, Neto, Junior Peba, Elias, Elvira, Elidiane, Novinho e muitos outros; para relembrar dos campeonatos dos blocos e de nossas maravilhosas férias; de pular na ponte de Imburanas.
Kkkkkkk. Boas recordações!!!
Já que também convivi muito com essas pessoas, quando iam na casa dos meus avós maravilhosos (Chico Seixas e Niradalva), uns iam jogar baralho até amanhecer o dia e outros iam beber no bar de meu avô, escutar o Velho "Ram" conversar ou esperar os assaltos dos blocos.
Que tempo bom!!! Queremos ter noticias da festa e sugiro também que a festa seja na Praça (tudo em macau começava e terminava na Praça) e que toquem as músicas antigas dos carnavais, dos blocos Jardim, Equipicão, Bruxos, Balancê e de Paulinho de Macau.
Vixe!!!
Estamos muito felizes em saber que meu avô será um dos homenageados dessa linda festa. É bom saber que muitas pessoas tem boas recordações dele.
Valeu. Espero notícias!!!

(Gio): A foto é da Tia Aldenise e da mãe Aldivete, mas Andréa tem a mesma cara (não tenho foto dela). Então vale, né? Hahaha!!! Menina! Tenha calma, parece que está chegando atrasada!!! Acompanhe o Blog, junte uma turma e elejam um representante. A organização irá entrar em contato com os representante, que pedirão as camisetas e serão responsáveis por arrecadar os dinheiros e receber as camisetas. Bjs.