terça-feira, 24 de julho de 2007

Recado para Albimar

Albimar,

Vi o seu depoimento e resolvi lhe enviar esta mensagem para ratificar o que você disse: Vocês eram tão galãs quanto Di Caprio. De vera!!! Você não sabe, mas quem enviou aquela foto, fui eu, inclusive tenho duas: uma quem me deu foi Flávio (onde andará ele?) e a outro foi Cacá de Anchieta. Aliás, ele é quase meu vizinho aqui em Lagoa Nova, mas faz um tempo que não o vejo. Vou na casa dele, informar do "Encontro".
Outrossim, não informei a legenda no dia, mas mandei para Marcos Oliveira e creio que ele tenha se esquecido de enviar para Giovana. Caso queira uma das fotos, eu faço chegar até você! Agora, graças à Scanner posso ter uma cópia armazenada no computador.
Bons tempos o de nossa juventude! No tempo do nosso tempo, havia, acima de tudo, romantismo, respeito e muita amizade, também.
Gostei da lembrança, Marcos Paiva, inclusive, já havia falado para Giovana procurar no baú de dona Líbia, alguma foto do bloco "Os demônios". Quanto ao nosso colega de ginásio Fernando de Sousa Albuquerque, tenho muita saudade dele, que, aliás, é meu primo distante, e lamento muito que ele já tenha partido (apesar de ser para a casa de Deus) tão cedo. Boa lembrança também.

Nos encontramos em Macau. Bye. Chaguinha.