segunda-feira, 23 de julho de 2007

Baú de Giovana

Por falar em Silvia e Silésia... (aviso que meu baú está secando)..
Na Praça e em pé estão Zefinha, Silvia com meu irmão Neto no braço, Manguito e a outra não lembro o nome (prima de Silvia). Sentadas: Madaleine e eu (Peço desculpas pelos riscos, mas foram meus "queriiiidos irmãozinhos" que fizeram esse favor)
No meu aniversário estão todos os filhos de Nadete - (com a ajuda de Junior Grilo): Regina (de lenço na cabeça), David (ao seu lado de camisa listrada), Cristiane (a menina de vestidinho ao seu lado), Cláudio (o menino por trás de camisa branca) e Carlos (o menimo moreninho ao fundo) - e as outras três à direita não lembro seus nomes. Sentados: eu, Neto, Mércia de Zito, metade do rosto de Zara e a de blusa preta, infelizmente, também não lembro o nome.