sexta-feira, 20 de julho de 2007

Chaguinha de Preta - 6

Eh, o baú de Naide está genial. Essa foto tirada na praia de alagamar, não waikiki. Só tenho dúvida de quem é a menina entre Neide Duarte e Gracinha (viúva de Izidro de Pendências). O primeiro homem é Chiquinho, primo de Lurdinha de Manoel Montenegro, o pai dela.
As demais são: Ceicinha, Regina Barros, o irmão de Naide, Eugênio (irmão de Regina Barros), Isabel e Benise Barros.
Recado para Naide: estou achando legal o seu baú. Você está morando aqui em Natal, ainda?
Outrossim, tomara que o pessoal continue mandando fotos e recados.
Estava me lembrando de um pessoal que a gente não vê mais em Macau: Glória e Cacilda de Delau; Cláudinha de Zé de Baiá; Aninha e Neguinho de Imburanas; Carlinhos, Ana e Maria José, ex-cunhados de Moisés Barbalho; Régia de Dita; Neguinho, Laura e Lúcia de Maria Dalva; Fátima e Airton (sobrinhos de Gerôncio e Dodô, por parte de mãe e pai, respectivamente); Odete Rocha; Palito (filho de Julita); Marquinhos de Seu Hamilton; Jane, Lúcia e Flávio (de Maria dos Anjos); etc.
Hoje falando com um amigo de Macau, ele falou-me da importância desse encontro em Macau, sem fronteiras (à exceção da camiseta, grifo meu).
Pois bem, estou querendo ver mais coisas. Parece que a minha cabeça só está agora na Macau de antigamente, claro que o encontro vai preencher, em termos, esta lacuna, haja vista o cenário e as pessoas não estarem nem serem os mesmos, mas o bom é isto: viver, crescer, amadurecer.
Bye.
Chaguinha.