segunda-feira, 30 de julho de 2007

Chico Ilo, El Comandante -8

Gerenta do Blog Macau 70-80

1) Foi rápida no gatilho, hem? Já está acionada Aninha ( a preq...) das Uburanas?
Valeu!!! Olha aí, Fé???!!!!

2) Como prêmio segue uma "jóia" para voçe não reclamar que não estão enviando fotos. Esta é do baú do Comandante, ok. E, com legenda.Estava reservada para o projeto Livro Macau - Todos os Carnavais.

Foto - OS PAPAS FIGOS
Primeira fila, da esquerda para direita:

Uma bicicleta, Carlão - Pai Arthur ( in memorian ), Céspede ( mora em Recife, casado com Dra. Ana, mais conhecedora dos carnavais de Macau ); Manoel Filho - Fé ( renomado professor de Matemática, morando em Natal ), Paulinho ( in memorian), João Maria Aquino ( a quem o RN deve muito. Sem ele não há água no Estado ); Aluísio de Alagamar ( grande boleiro.Já foi dito no recinto por onde ele anda ); José Antonio - o Cabo ( in-Responsável pela in-Segurança do Recinto )

Segunda fila:

Raimundinho ( O Briza , mora em Recife, casado com a professora ângela , candidata a vereadora por uma noite), Conceição Aquino ( mora em Recife, senhora Ilha ) e El Comandante.

3) Como estava no estrangeiro, li no Le Monde, que está programada a vinda de uns (umas) franceses (as), tb? Mas, a "baixinha" já está do lado de cá, não???? ;))))

4) Foto : Macau - Porto da Areia.Esta é prá tu, doida!


Sim:Diga a Chaguinha, que ela não incluiu na relação de cantores, Chico de Maria da Luz ( hoje o Chico Bomba ), o maior interprete de Raimundo "Fragner" q Macau tem.

Fui!!!

Chico