sábado, 28 de julho de 2007

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ZORRO, TOINHO NÊGA

Vejam o comentário que Toinho mandou para mim depois que eu questionei-o sobre esse apelido de ZORRO.
Vejam as duas versões. A primeira diz que ele passou a ser chamado de Zorro por riscar um “Z” nos cadernos dos amigos na escola e a segunda a que está abaixo, explicada por ele próprio.


Enviem os seus comentários e dêem as suas opiniões. Qual a versão correta?
Abs, Tião Maia

"Meu caro amigo Tião, primeiro quero parabenizá-lo pelo João Emanuel. Você, assim como Bob Marley, também gosta muito de nenên. Parabéns!.
Quanto ao apelido de Zorro, foi Evilázio (Finado BARÃO) que botou numa viagem que fizemos de Moto para Angicos e Assú. Eu tinha um óculos de piloto de avião que parecia um Zorro. Depois, o próprio Gordura começou a chamar papai de pirata e de Zorro. Um dia, quando papai contratou Freire e Gordurinha para jogar água no aterro (Zé Alfredo quase foi contratado e papai perguntava: "filho, seu pai sabe que você vai fazer esse serviço?). Um dia você foi acompanhá-los e numa certa hora foram dá um "fogo brando" e Freire disse: "cuidado que lá vem o Zorro Pena kid", aí virou zorro, zorrinho etc. Na escola, eu realmente escrevia um "Z" bem grande nos cadernos e as meninas corriam atrás de mim. Estou com uns textos para escrever no blog, mas estou saíndo de férias e vou passear na Argetina. Na volta, voltarei a colaborar com o seu maravilhoso blog.
Beijos, Toinho, morrendo de saudade de vocês
Parabéns a você e a Acácia".