terça-feira, 24 de julho de 2007

De Toinho para Chico Ilo e Ceiça


Pois é, gente, eu confundi. O pai de Aluizio, Albaniza, Alzeneide (casada com Kleber), Alba, Abel, Aldinho, poxa! seu Miguel trabalhava bem. Mas ele não era "Roxinho". Roxinho era o outro, irmão de dona Roxinha. Ceiça, aquela foto foi garimpada do acervo da minha mãe que foi para o céu. Todas as vezes que eu ia a Natal eu e ela olhávamos todas as fotos antigas de Macau. Didi, meu irmão, me enviou aquela antológica onde tem você, e enviei para Giovana. Eu já falei para Chico que ele não lembra de mim porque faz muito tempo que saí de Macau e passei uma temporada sem aparecer, mas nunca perdi o contato com Macau. Seja através dos meus queridos amigos Tião, Gordura, Walka, Pixico (que também se mandou muito cedo) e minha irmã Vânia, casada com Toinho de seu Antonio Rosa, que sabe tudo de Macau.

(Gio): Pixico está nas Espanhas... "Eu fui a tourada em Madrid.... E quase não volto mais aqui..." Bjs.