segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ceiça - 2

Inicialmente, parabéns pela idéia do blog e do encontro.
Denise, eu estou como você, tenho que passar por aqui todos os dias...
Esclarecendo:
Giovana não é para levar a sério esse negócio de mestre de cerimonial que Chico Ilo falou. Iisso é mais uma de suas parábolas. Eu que o diga, afinal, são 23 anos de ajuntamento. Rsrsrsrsrsrs. Como diz Nenoca "El Comandante gosta mesmo é de agitar".rsrsrsrsrs.
Toinho Zorro, Chico Ilo pirou pq vc sabe quem é ele e ele não sabe quem você é. Além, do mais você contando detalhes dos romances dele, que era quase santo. Ainda diz que só virou satanás depois de mim. rsrsrsrsrsrs.
Eu já lhe identifiquei desde o blog de Benito. Estudei com sua irmã Maria no ginásio Nossa Senhora da Conceição, bons tempos.... Inclusive, foi postada uma foto da nossa turma em um aniversário do Ginásio com o professor Genival. Eu lembrei de todos, fiquei com uma saudade danada. O professor Genival, ensinava história geral, foi quem me apresentou a mesopotâmia e as eras paleolítica, mesolítica e neolítica. Quem foi dessa época sabe do que estou falando. Por onde andará Maria?
Tenho umas fotos dos "Indefecáveis" o bloco mais irreverente que Macau já teve. Calma! Nenoca e Alfredo vão dizer que foram os "Xiitas". Só lembrando, estou falando de "irreverência". Concluindo, gostaria de saber notícias de Cleide de Seu Abel, Nicinha, Ceiça de Ana Mucaia, Fátima de Diogo Lopes, Edeziana, Meu Burrinho, Valdenberg, Aninha de Umburanas, as Marinheiras, Fernando de Seu Quinha (o cogumelo), Silésia e Silvia de seu Manoelzinho.

Ceiça