quarta-feira, 18 de julho de 2007

Luis Oliveira da Costa (Luizinho)

luizinho comentando "Direto do Baú de Jefferson" de 12/07 disse...
Repetindo a foto:
Da esquerda pra direita : as duas primeiras deu um branco (lembro que eram da Marechal), Elson da Loteria, Eremita (irmã de Evilázio Barão), Jefferson, não lembro, Elisabeth, Luisinho. Embaixo : Jaqueline e Denise Menezes, Iris da Marechal, Sebastião (irmão de Edinaldo) e Iêda (irmã de Dodô).


Jefferson, a segunda menina chama-se Lúcia e morava realmente na Marechal. Ela é irmã da esposa de Manoel Coró. Foi minha primeira paquera.
A foto foi em Diogo Lopes e foi nossa viagem de conclusão da 8ª série (1982), se não me falha a memória. Estou me programando para estar na Festa.
Jefferson, eu estaria de pé nesta foto ao lado coqueiro, fazendo chifres na garota?



(do arqueólogo Toinho): Recado para Luizinho:
Luizinho, Mano, acho que você se enganou. Se você concluiu a 8ª série em 1982, então apagou completamente da memória o Ressurreição? Não lembras? Eu, você, Jorge Ribeiro, Nazareno (seu tio), Toinho Leite, Luciano (de Canindé), Mônica ( Luis Montenegro), Conça Guimarâes, Milonga (Joacy), Genival de Janjão, Atenilde, Sandra Jacqueline, entre outros que não lembro.
Abraços para o seu Tio, Nazareno Costa Saraiva de Moura e para você.

(Jefferson): Respondendo a Luizinho :
Sim, meu caro...vc é aquele parrudo ao lado do coqueiro (kkkkk) e o ano é 1978, no término da oitava série. Como bem disse Toinho, em 1979 nós fomos estudar no Ressurreição com toda aquela galera. Tenho inclusive uma foto de todos nós no "meio da salina" em binóculo, a qual tentarei restaurar.

(luizinho): É toinho vc e o jefferson tem razão eu me enganei de ano. O ano era realmente 1978, foi nossa viagem de conclusão da 8ª série, fomos todos para Barreiras..., foi massa! A Josélia Cabral de Morais, já havia me corrigido no dia seguinte, quando caminhávamos para a praia á tarde.Valeu por tudo, inclusive pela correção..., só assim consigui fazer uma longa viagem ao passado.Um abraço para vc também Toinho, lembro com clareza de toda esta turma que vc falou..., em especial e alguém da lista (acredito que sabes quem é) ... Jefferson sobre a outra foto ver se possível posta-la, um abraço.