terça-feira, 17 de julho de 2007

Tião Maia - 6

O negócio da central da Net, na hora da festa com um telão, já caiu na boca do povo. Tô lascado!!! Preciso organizar uma lista de endereços e contatos para na hora o pessoal entrar no ar.
Vc poderia ver isso?
Tá todo mundo perguntando.
As fotos de Naide de Raimundo BM ficaram show. Quem levou ela para cantar em Recife foi Aldo de Chico Seixas e Seu Santos.

(Gio): Eu só tenho os endereços de Luciene (Canadá), Toinho (Porto Alegre), Marcia (Macaé), Márcia de Zito (Minas Gerais). Acho que poderei dispor sim... Vou perguntar a eles.
E ainda corre o risco de Toinho vir...

Furtei a resposta (ilária) de Naide no orkut de Tião:

Com certeza. Quem me levou para Recife foi Seu Santos. Fiquei 2 dias na casa dele. Quando fui para o outro programa de TV, fiquei no hotel com Aldo Seixas e meu pai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Menino! Quando cheguei em Recife comi tanto jambo, que quase não cantei direito, com os dentes tudo dormentes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nunca tinha visto um ônibus elétrico. Dei um show para não andar. Aldo foi quem me convenceu a subir. KKKKKKKKKKKKK
Por onde ele anda heim?