domingo, 29 de julho de 2007

Chaguinha de Preta - 11

Chico Ilo, El Comandante,

Você tem razão em relação ao sono, o médico queria passar um "remedinho de tarja preta" para eu dormir, mas eu fui incisiva: Sou louca mas não sou doida e mais: tenho o blog de macau para ver!!!(RISOS).
Tenho medo de Zorro, mas o medo maior é querer sair de casa pela madrugada e um tarado me pegar, pois se isso acontecer, não quero nem saber do nome!!!
Matei a minha curiosidade em relação à foto. Tem uma pessoa que muito me interessa falar: Brutus, sabe quem é? Pois bem, não foi só de Batista, que foi preenchido o meu mundo e meu imaginário na adolescência e juventude, no meio do caminho apareceu alguém do "última hora"... esse cabra me deu trabalho e povoou meus sonhos por muitos e muitos anos... Foi alguém lá do fundo do baú. Com direito a serenatas, cantando: Primavera, azul da cor do mar e modinha (Olha a rosa na janela, sonho, sonho pequenino ... de Sérgio Bittencourt); motivo pelo qual aumentou a minha curiosidade além dos pontos imperceptíveis; mas vê-lo foi mais do que uma surpresa. Pois bem, no meio de outro caminho, 36 anos depois, eu me encontrei com a criatura e foi tudo de bom. No início fazia parte do imaginário; depois virou realidade; Agora, adeus.
Estou achando legal estes bate-papos, só o blog para proporcionar isto, sem esquecer a tecnologia para nos interligar.
Olhe, quanto aos cantores acho que os nossos maiores ídolos vão estar por Macau: Leão Neto, Manassés, Lane Cardoso, Raimundo, Marquinhos de Francilúzio etc.
Acho que sobre os futuristas já disse tudo (legendas) e mostrei tudo. Por isso, guardo tudo no fundo do baú, pois recordar é viver!!!.
Abraços para Ceiça e Moara (que a vi, pequeninha).
Estamos na contagem regressiva.
Chaguinha.