sábado, 21 de julho de 2007

Tathiana

Oi, Sou filha de Régia e queria saber que traquinagem foi essa que ela fez que a deixou na suas mãos? kkkkk
Essas fotos de tia Aldenise, tia Aldeiza e mainha estão ótimas.
O blog está de parabéns, assim como a festa e adorei saber que meu tio Ronaldo e meu pai Francisco seixas vão ser homenagiados. obg!
Ah! Você esqueceu de mencionar o nome de Dona Elita e seu Manezinho que também fazem parte da grande história macauense.

(Gio) Oi, Tathiana. Não posso revelar o nosso segredo, senão perderei meus poderes sobre Bruna. Mas vou dar uma pista: as palavras-chaves são "Escritório" e "Braga". Pergunte a ela ... Hahaha!!!
Um esclarecimento: Nenhum nome ou homenagem foi escrita ou lembrada por mim. Este Blog está sendo escrito por todos. Em algumas ocasiões, eu percebia que estava faltando pessoas, mas fiz questão de não escrever nenhum. O único trabalho que tenho tido é copiar e colar as mensagens que recebo, assim como fazer algumas correções. Por exemplo, na sua mensagem você escreveu como se o Blog fosse meu, mas não é... Então, mudei os pronomes pessoais. Eu apenas gerencio o Blog (que fique bem claro). Nada mais...