quarta-feira, 25 de julho de 2007

Jacqueline Menezes Cabral

Vocês estão de parabéns pela idealização deste evento. Pena que não poderemos estar presente na data deste grande reencontro (eu e nenem), mas gostaríamos muito de adquirir as camisetas e gostaria que nos informasse como.
A idéia do telão e uma forma de interagir com todos é ótima e está sendo muito emocionante voltar no tempo através do blog e ver as fotos de tempos tão bons que foi a nossa adolescência. As fotos que Jeferson, Naide e Goretti enviaram me fizeram viajar no tempo, demos muita risada e fico imaginando como é que conseguíamos brincar carnaval tão "enfatiotadas" daquele jeito (fantasia de holandesa por exemplo, rsrs), num calor desgraçado, mas felizes da vida. Velhos e belos carnavais de Macau.
Com relação ao nosso time de futebol, quero enfatizar que fui uma das artilheiras do time, pois num determinado jogo, eu fiz o único gol do jogo e ganhamos de 1 x o, kkkkkkkk.
A época das férias em Macau foram as melhores da minha vida, tudo começava quando os ônibus chegavam na rodoviária, que era na Praça da Conceição trazendo os amigos para começarmos a farra e era uma alegria só saber quem chegou, todo mundo corria e era aquela euforia. Como poderíamos nos esquecer dos encontros na Praça todo dia a noite, da batucada de Leão Neto na praça do lazer, dos luaus que acontecia em alagamar, da kombi de Helena Dartagnhan entupida de gente indo pra cima e pra baixo, dos carnavais no Lions Clube e todo mundo dançando, rodando o salão inteiro até de manhã, dos porres de loló e que depois tínhamos que mascar muito chiclete ploc pra tia fransquinha (menêzes) não sentir o cheiro, do Baile do preto e branco e da rivalidade entre os blocos Equipicão e Jardim da Infância, da praia de waikiki, do pocinho e de como ficávamos vermelhas feito camarão de tanto se expor ao sol, sem a preocupação de usar um protetor solar.
Sinto saudades de todos e muitos que foram mencionados não encontramos nos carnavais que passamos por aí, quem sabe num segundo encontro, conforme Albimar já sugeriu.
Vou engrossar a lista das pessoas que tem fotos pra enviar e assim que puder, eu mando.

Bjs, Jacqueline Menêzes.

(Gio): Oi, Jacqueline. Que bom encontrá-la. Parece que você escreveu numa só respiração. Fiquei emocionada com sua emoção. Olha, por enquanto não posso dizer mais detalhes, mas posso te adiantar que teremos as camistas, com as propagandas promocionais, que serão usadas por todos durante a festa, mas será providenciado uma série de lembrancinhas para serem vendidas durante o evento (camisetas, adesivos, flâmulas, por exemplo). Não se preocupe que informaremos e você, e todos que quiserem, receberão onde estiverem.