terça-feira, 24 de julho de 2007

Chaguinha de Preta - 7

Vi o comentário acerca da idéia de a festa ser no dia 08 de setembro. Acho válido porque algumas pessoas só poderão estar em Macau no sábado.
Por mim, tudo bem. Qualquer um dois dias é bom.
Hoje está fazendo um mês que tomei conhecimento desse "Encontro" através do meu querido amigo Marcos Oliveira e, a partir daquela data, tornei-me uma contumaz depoente e comentarista, entre tantas pessoas legais que vemos estar se integrando ao evento e ao espírito desse grande acontecimento. Inusitado. Ímpar. Extraordinário . Grande. Grande na qualidade e no sentido e que pode ser também "grande" pelo número de pessoas que se fará presente.

Tenho certeza que, depois desse encontro, os macauenses que residem em Macau, ou os que estão em Natal e por toda a parte deste país ou fora dele, estarão mais em sintonia e com a certeza de que acreditamos nas amizades e nas pessoas que fazem parte das nossas histórias.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena(Fernando Pessoa).
Bye.
Chaguinha.