terça-feira, 17 de julho de 2007

Chaguinha de Preta - 4

Li a observação de Chico Ilo, agradeço, mas acho que todo mundo(os vivos) já está homenageado só pelo simples prazer de estar participando. Quem dera ter mais coisas para enviar. Fico feliz com as fotos de vocês, ainda pequenas, com fotos de amigos. A minha geração propriamente dita, não tinha tanto acesso e não era cultura(costume) da minha mãe tirar fotos da gente, sobretudo, com os amigos. Fico me devendo esta para a nova encarnação, quero registrar em fotos (pois só tenho registros na memória), com meus amigos de infância, principalmente os da Pereira Carneiro e adjacências.
Uma observação: Diga a Chico Ilo que é Chaguinha de Preta de Dagmar, para ser mais objetiva.
Um abraço. Estamos na contagem regressiva. Só espero que a minha fibromialgia me deixe viajar, pular, correr, ser criança, menina, mulher, tudo junto num dia muito especial.
Desde já os meus parabéns aos idealizadores e a você, incansável, preparando o blog, com tantos afazeres profissionais, maternais e domésticos.
Chaguinha.


(Gio): Se todos fossem iguais a você... Se todas as pessoas que têm foto tivesse sua disposição... Continuo aguardando um monte de promessas serem cumpridas, fora os silêncio daqueles que tem, mas não enviam.
Ainda tenho fotos suas a serem publicadas. É que estou poupando para fazer você presente durante muito tempo no Blog.