terça-feira, 17 de julho de 2007

Márcia, Macaé/RJ

Meu nome é Márcia, moro atualmente em Macaé (RJ) e amei quando Aldenise Seixas me enviou o link com as fotos maravilhosas de Macau.
Minha família é de Macau (avós, mãe), mas nasci em Natal e me criei no RJ desde os meus 2 anos de idade.
Mas posso garantir que o melhor carnaval de toda a minha vida eu passei em Macau (anos 80) e tenho muitas fotos dessa época (carnaval - Jardim - Casa de Niradalva e Chico Seixas - Aldeiza - Aldenise - Margareth Lopes - Régia -Marcelo Braga - D. Tiquinha - Marcos e Márcia Braga - casa de Dr. Reinaldo e Gracinha......
Nossa!!! que saudade!!!!
Vou escanear as fotos e mandarei.
Gostaria muito de participar desse encontro, pois tem muitos anos que não vou a Macau, mas infelizmente moro tão longe!!!
Mas posso afirmar que foi um presente para mim poder rever tantas pessoas e pude viajar no tempo.
Para vc ter uma idéia, fui namorada de Marcelo Braga...rsrsrsrsrs!!!!!
Irei procurar as fotos e mandarei o mais rápido possível para que vc possa postar.
Beijos