quinta-feira, 26 de julho de 2007

Nenoca

Olá, Pessoal. Como ainda estou em Manaus, só deverei voltar a Natal em meados de Agosto, minha contribuição só pode ser virtual, ao menos por hora.
De todo modo gostaria de dar algumas sugestões a partir de observações em conversas com alguns amigos que querem ir para a referida festa;
- Acho que a questão de bebida/comida deveria ficar a cargo dos bares do entorno da praça ou outro comerciante que por ali queira e possa se instalar. Deste modo aliviaremos sobremaneira uma carga pesadíssima da Organização (Ademais se se providenciar apenas cerveja, por exemplo, vai sempre aparecer um mal elemento que não a toma, aí as reclamações serão inevitáveis. Com os bares funcionando a pleno vapor, certamente, não teremos esse problema.
- No tocante às camisas, acho que deve ficar mesmo com a organização, para evitar atropelos e até faltar camisas. Acho que devamos manter a idéia original de se apresentar um responsãvel por um grupo de pessoas e, deste modo conseguirmos atender a maioria dos interessados.
Pode-se ainda fazer a impressão de camisas com uma certa folga, de modo a atender os retardatários;
- Por fim os patrocínios seriam, agora a preços mais módicos (já tem gente reclamando que tá caro, pois será apenas um dia), pra cobrir despesas extras.
- Em tempo, lembrei que talvez tenhamos que ter autorização de algum Órgão governamental pra usar o espaço público da praça, tal como afixar cartazes, banners, com as propagandas, não? Deve haver alguma Secretaria na Prefeitura que informe se existe exigência neste quesito. Que tal aproveitar Tião Maia ou Alfredo Neses, que estão em Macau para checar a questão legal, hein?
Bem como checar se a praça não vai estar reservada pra algum evento. Pra que de repente não sejamos surpreendidos com algum outro evento na mesma praça. Observei no final do ano havia uns shows e apresentações artísticas na Praça da Conceição. É bom checar.

Agora um informe: Com relação a João Vicente (Chico Bomba queria notícias do mesmo), nos encontramos aqui em Manaus, ele me falou que deverá estar em Natal nos próximos quinze dias e, ainda não tem certeza se estará no encontro em setembro.

Era isso, espero que tenha ajudado; Saudações a todos

Nenoca