segunda-feira, 23 de julho de 2007

Celso Amâncio - 1

Olá pessoal,

Sou agora fã número um desse blog. Sou saudosista, não esqueço dos memoráveis tempos de infância e adolescência na rua Pereira Carneiro(que já foi chiquérrima um dia) e na Praça da Conceição. Sou de uma geração mais adiantada um pouco, mas acompanhei, mesmo de longe, muitos flertes e farras dessa turma bacana. Como esquecer tanta coisa boa?a praia do Aikiki (é assim que escreve?) e o almoço lá em Galegão, o zun-zum em torno dos bailes de carnaval no Lions e o Preto e Branco(eu, metido, ficava só na vontade), os pastéis com fanta lá em dona Niradalva( papai ficava doente quando chegava a conta, todo mês eram um castigo), a disputa do Jardim e Equipição com o Sombras(acho que já queria ser colunista, nessa época, assistia o desfile no palanque oficial, levado pelas saudosas Delfina Teixeira e Toinha Tetéu). Corria pra ver o Bloco da Vitória, o Bloco da Cobra, Passo da Ema, as tribos de índios e tantos outros passarem, isso alimentavam minha fantasia de infância. Mas bem, chega de nostalgia, sessão nafitalina...Passei pra deixar uma sugestão: Kátia Andrade me passou a informação que localizou em Recife seu Santos fotografo, através do Orkut. Acho que alguém da turma da organização poderia tentar um contato para resgartar parte do seu arcervo(se é que ainda existe) para expor junto com outras fotografias no evento, assim como também gerar um CD que pudesse ser adquirido no local.

Estou na torcida pelo sucesso da festa!

Celso Amâncio


(Gio): A organização NÃO se propõe a fazer isso, mas eu adoraria comprar um CD com fotos de Seu Santos. Alguém se propõe?????