sexta-feira, 20 de julho de 2007

Mais fotos de Naide

Gente, essas fotos são demais!!!
Vou transcrever as legendas que ela enviou, mas vamos precisar de ajuda para completar os nomes (Salve-nos, nosso oráculo!!!)


Sentados na frente: Carlinho (meu irmão), Izabel Barros, não lembro o nome e Naide. Por trás: Neide (minha irmã) e, de chapéu, o meu pai, que ja se foi há 5 anos. Tudo aconteceu pelo incentivo do meu pai, que vai estar sempre no meu coração.
(Gio): Acho que Regina Barros está na parte de cima.
(Regina): Gostaria de corrigir que eu estou do lado esquerdo da foto, ao lado de Ceicinha (que era minha grande amiga) e segurando os ombros de Eugênio, meu irmão, pois, nesse tempo, eu tomava conta dele. Nessa época, a gente ía à praia com Sr. Afonso Barros. Outra pessoa que não foi reconhecida foi a menina que está sentada entre Isabel e Naide: é Benise Barros.

Gente, olha que foto mais linda!!! Em pé: Zeromar, Carlinhos (meu irmão), Renan, Celso, Bego, Aldenor, Ana e Aiza. Mais atrás: Neide e Gracinha. Agachados: Haroldo, Naide, Sandra, Tereza, Denize Menezes. Gente, essa gente são muito emportante para mim!!!

(Toinho): Eu acho que deve ter um telão no dia da festa para mostrar essas fotos maravilhosas. Bem na época da foto onde está Bego, Zeromar e Celso, ambos filhos do finado Delau, Edinho de Edinor, capotou a Rural do seu pai em alagamar e Bego chorava com a mão machucada. Ia uma meninada danada.