segunda-feira, 23 de julho de 2007

Gorete Menezes -2

Segue algumas fotos.
Tenho visitado o blog e reparado que com tanta gente na lista tem poucas fotos das nossas doces férias em Macau, vamos fazer um apelo para que enviem mais fotos para deixar mais colorido e diversificado, tenho falado com mais algumas pessoas, mas também não tenho resultados. Um abraço.
O trio alegria das irmãs
Rose, prima de zetonhe, Denise, Jacqueline e eu, os menores saõ Adriana minha irmã , Caroline e André ( filhos de Celeste)
Vestidas de "holandesas", Rose, Jacqueline, Denise, eu e Adriana
Denise e Jacqueline - O Equipicão no saudoso caminhão depois a evolução nas carroças puxadas por trator
Denise, Dedé Martins e eu.

(Gio): Gorete. São tantas promessas de pessoas da nossa turma, que estou quase reforçando minha crença de não acreditar em milagres. Por exemplo: Carla, Denise Zoquinha, Helena e Ceição Oliveira são apenas algumas que já "quase enviaram".