segunda-feira, 23 de julho de 2007

Toinho Zorro - 6

Chico Ilo, agora que me lembrei quando você namorou Albaniza, irmã do meu amigo Aluisio, filhos de seu Miguel Roxinho. Era tudo roxo. Dona Roxinha, Seu Miguel Roxinho etc. Aluisio hoje mora no Rio de Janeiro, mas precisamente na cidade de Carapebus. Me lembrei que encontrei Raimundinho em Recife. Meu irmão Naldinho freqüentava sua casa em Alagamar. Ele estudava com Titico, seu irmão, Chico Bomba e Silvinha.

Mas você, que se lembra do bloco Mutantes, que arrasou no carnaval de 1975 com a música que você já falou, "Eu quero é botar... meu bloco na rua...." Realmente foi uma surpresa e ganhou o carnaval. As filhas de seu Quinha, Fátima e Eliane, Aída de Zé Horácio, o marido de Edna de Chiquinho Lemos, entre outros que os neurônios, dada a idade, já não processam.