quarta-feira, 25 de julho de 2007

Luciene-4

Oi Ilo,
Aqui a Menina Véia, diretamente de Montréal que te manda um alô.
Sabe que voce (alias, voce, Ceiça e Moara) estao me devendo uma visita as terras canadenses. E como promessa é divida: estarei esperando a partir do ano que vem, sem atrasos! (Hahahahahahahaha). 2010 tá muito longe companheiro...
Adianta essa jornada! Grande Comandante, voce e Ceiça tem na minha estoria de vida, um pedaçao de boas recordaçoes. Agradeço aos dois por tudo que fizeram por mim ai nas terras recifenses... Ainda lembro quando Ceiça engravidou, com os enjoos dela.
Imagine que esse blog está revolucionando a comunidade internacional-macauense... Assim é que encontramos gente nos quatro cantos do mundo, intercomunicando-se.
Estou feliz de entrar em contato com todos, de ver as fotos de Gio (uma gracinha no aniversario dela) e dos Indefecavéis... Eu tinha uma inveja de não poder participar dessa galera, que usava um pinico, com cerveja e salsicha dentro... E ai, lembro que num dos becos, num desses carnavais de Macau, encontrei com o bloco e lá vinha voces oferecendo o pinico para tomar um gole... Até mancha de .... tinha nas fantasias! (Que Bloco, hém?)
Bom, deixo aqui meu abraço apertadíssimo de saudades roxas.
Luciene