domingo, 29 de julho de 2007

Chico Ilo, El Comandante -7

Cheguei do estrangeiro e estou lascado para recuperar as aulas do Blog. Logo, tenho que re( ler + ver ) todas as "informações" postadas na sumana.

Assim sendo, vamos por ordem na desordem ( não necessariamente cronológica ).

1.Júnior Leão "Felomenal":

- " ... Botar tábua de prego no campo de aviação, doido??!!! Descia avião da TAM, lá era? Onde tu andas?

- No time de Alagamar ( os vários, né? pois, voçe não foi do Santos F. C., que tinha um grande centroavante chamado CALANGO, talvez melhor do que o graaaande Aluízio, já citado pelo El Zorro. Pergunta ao Val de Gondinho. Voçe escalou "Toyota", rapaz??? ( "Jipão", está fora?? ). Cuidado: se Dunga, o capitão da Seleção tomar conhecimento....

- Peladas no sábado - Campinho Cuba.

"Seu" Moura, sim, chegava com a bola. Porém, "Seu" Nicolau já estava lá para garantir a sua vaga. E, tome "carrinho", ou nunca levasse uma lascada dele? Onde anda Magal??

- Foto de Cuba: 10!!!

2.Professor Albimar ( o maior golero de futebol de salão de macau, depois de Perneta e Edinho Borja. J. L. Felomenal, não concorda ):

Acho, que a Organização vai cuidar das músicas, sim. Li em outro Blog que virá um Grupo de Rock do Canadá e umas cantoras de Fado de Portugal. É , vera??? Vai ter uma transmissão on line para que Fidelito tb assista.
Repertório: Alerta 5, Sempre Alerta, Renato e Seus Blues, o "Rei", Waldick ( o Soriano, pois, ninguém é cachorro ), aquele bonitão que cantava a Praça, ... e Pororonga, o MAIOR cantor de Macau de todos os tempos ( confirme com Aldo de Chico Seixas ).

3.Sávio de Dona Maura ( irmão camarada ):

A "nossa" professora é 10! Um grande abraço para você.A foto tá massa.
Não abra o baú de Chico PB. Nem deixe Regina abrir ! :)))))

4.A (des)Organização, As Manifestantes do Cervantes e Nenoca:

Ainda sobre o assunto "Homenagens". Sugiro que continue na pauta em tema livre.Motivo:É uma forma de sabermos "quem é quem, além do horizonte.Não?" Pois, queiramos ou não, com este "movimento cibernético" ( perdão, Mestre Chico Science ), estamos copilando depoimentos e imagens do fundo do corazón de pessoas amadas, ontem, hoje e amanhã.Ou não???
Imagina se Chaguinha continuar abrindo o baú, e não dormir mais? E El Zorro?Ainda bem que o sujeito saiu de férias e vai para as terras de Maradona.

Manifestantes: "Gente é feita para brilhar...concordas?" Então? Pé na tábua e fé na perua.Vamos homenagear o "Belisco", e pronto.

Soldado: (in)responsável pela (in)Segurança do recinto:A Águia vai voar???.Ver com Fé se ele localiza Aninha ( a preq...) das Uburanas.Fé falou-me que ela é artista :))))

5.Chaguinha:

Fotos dos Indefecáveis - Arquivo do "Briza"

(1) - Fila nº 1
João Maria Aquino, "Mestre" João de Aquino e Ivanildo (Fifita).

João Maria e Fifita, estão fantasiados de Nêga Sapeca, usando vestidos das minhas irmãs, que acredito nunca voltaram para Alagamar. Neste dia tínhamos vindo de uns "assaltos", em várias casa em Cuba.Contando com um único instrumento musical: um pandeiro e tocando/cantando aquelas músicas do compositor Maguito ( onde anda Baeca, sabes?).
Fifita, neste evento representava um componente forte do inesquecível Bloco Os Sombras.Além, de ser um excelente jogador de futebol de salão.Estas e outras info estão no Projeto de livro "Todos os Carnavais", ok?Já sinta-se convidada a prestar os seus depoimentos sobre os Futuristas.

(2) - Fila nº 2
Na próxima aula.

Uma ótima semana para todos os malucos e malucas que frequentam este recinto.

El Comandante.