quinta-feira, 26 de julho de 2007

Fernanda Oliveira

É a primeira vez que escrevo para o blog.
E com grande desânimo, acredito que a "organização virtual" do reencontro (da qual pareço que faço parte) não irá conseguir viabilizar a festa. E podem crer, não é por falta de vontade, nem tampouco de saudades.
O "problema" é que a festa, como bem disse Giovana, tomou uma dimensão muito maior do que havíamos imaginado.O que seria apenas uma "farra" para reencontar pessoas que fizeram parte da nossa adolescência, na Praça da Conceição, tornou-se um acontecimento municipal, nacional e internacional.
Para "piorar", um evento desta magnitude precisa ser idealizado e realizado por pessoas que tenham disponibilidade de tempo, o que não é caso de algum de nós, que supostamente estamos à frente da "organização".
Portanto, acho que o seu "desabafo" foi publicado na hora correta. Para nós, penso que não existe mais saída para que a festa venha a se concretizar da forma que pensamos. Impossível a sua viabilização pela falta de tempo, e, principalmente, pela falta de dinheiro.
Sendo assim, apenas a confecção de camisetas (e talvez banner's para decorar a Praça), para serem revendidas no dia marcado para a festa, já é o suficiente para que se tenha um reencontro. E cada um de nós, organiza a sua "turma" para curtir a Praça neste dia, independentemente da existência de uma festa organizada.
Parabéns Giovana, mais uma vez, pela sua lucidez.
Beijos, Fernanda Oliveira

(Gio): Valeu, Nanda! Parabéns pra você também e beijos.