terça-feira, 31 de julho de 2007

Durma com um barulho desse

O maior barato deste blog, minha cara Giovana, é a oportunidade que temos de trocar figurinhas com pessoas tão queridas que vivenciaram nossos 'anos dourados' e desaparecereram na estrada. Muitos sem deixar qualquer rastro. Outra, descobrir fotografias que ninguém sabia nem que existiam, como aquela que Naide Duarte enviou da turminha no Quebra-Mar. Foi demais! Por isso, estou tentando e sugiro a todos os passageiros dessa gostosa viagem no tempo que o façam: vamos buscar as fotos no baú e encher este blog das nossas melhores lembranças.
BEIJOS EM TODOS.HASTA LA VISTA! E, AGUARDEM CARTAS.

Por caridade! Qual a mãe de família que ficava sossegada com a filha namorando com uns sujeitos desse modelo? (mamãe sofreu muito)...


CHICO PARAÍBA, LADEADO POR RICARDO DE PACHÊCO E EDINHO DE ZÉ CAPA, EM PLENO CARNAVAL DO LIONS CLUB.

Neste ano, se não me engano 1974, a banda contratada pelo Lions para tocar o carnaval era uma lástima. O 'cantor' da banda não sabia direito a letra das músicas e inventava de última hora: ..."se você fosse sincera, ôôôô, ORORA. Veja só qui bom qui era, ôôô, ORORA..." e a gente se acabando de pular. A foto é do último dia de carnaval e Chico Paraíba, muito aprumado como dá para perceber, para se exibir, levou para o clube mais um troféu arrebatado pelo Jardim. O equipicão nunca ganhou um nem prá fazer um chá (também ninguém queria...). Naquele tempo, despeitados, a gente dizia: "É claro que só vai dá Jardim, também os filhos de Zé Oliveira tudo brincam lá...",kakakakakakakaka!!!