quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Z está de volta

De: Toinho
Para: Tião Maia, meu amigo de fé.

Primeiro, Tião, como foi a história que você e Zé Alfredo fecharam as comportas dos baldes da Cirne e quase queimou a bomba de tanto esquentar. Ainda bem que eu saí antes senão teria levado uma surra do meu pai. Eu sei da história. Mas Freire fala uma coisa, Gordurinha outra. A única coisa que eu sei é que Gordura e Freire estavam trabalhando com o meu pai e você ia lá só dar, tipo assim, um fogo, ops!, um apoio moral e faziam traquinagens. Bons tempos que eu sonho ainda hoje. No ano de 2005 fui, eu e Deusa minha irmã, para Canoa Quebrada com Zé e Liduína e passamos a noite acordados rindo e lembrando os causos, que não eram poucos. Estou de volta mas sabe quando você acha que faltam horas no dia? Pois é, mano é a vida dura nos pampas

Vamos ao time. Em pé. Silbino, Dedé (dindin de Colôr), Tuca (Tuca é massa, não é Giovana?), Chinês, Dedé de Siri e Oto. Agachados: Toinho esposo de Dona Alda, prof. ( jogou até em Portugal), Totinho, Pitu, Lembro desse Galego mas não do nome, Zé Briba(está no céu).

Mara: a História dos "Z" foi um problemão.

Querida como é bom ter contato com pessoas que fizeram parte de um momento que considero uma das melhores fases da minha vida. Aluízio e você, ambos de Cuba, foram as minhas maiores e melhores surpresas que esse maravilhoso Blog me trouxe. Lembro muito da praia do Waikiki, em frente a sua casa onde se encontrava toda a galera. Galego já é vô? Vou contar um segredo: eu também sou. Meu filho vacilou e me deu uma netinha. Agora meu programa de solteiro nos finais de semana é passear com a coisinha mais linda que eu já vi na minha vida: Beatriz, filha de Marcelo, meu filhinho lindo.

Giovana, depois falamos sobre as camisetas.
Chico Ilo, como você se sente vendo o Sport à todo vapor? Mas que é campeão brasileiro, isso, meu amigo está nos "anais" da CBF, ops! ainda era CBD.
Não esqueças de falar da sua chegado ao Aeroporto Internacional Salgado Filho. Estarei lá.