domingo, 15 de julho de 2007

Ailton, filho seu Manoel da Padaria Natal

A década de 80.... que "repressão" maravilhosa... Macau fervilhava!
Apesar de ter saído de Macau no meio da década de 80, para estudar na capital, vivi muitas coisa interessantes dessa época. Tomei banho no poço, assisti a matinês nos cinemas São Luiz e Dois Irmãos, brinquei na Rua do Lazer, tomei banho no Waikiki (é assim mesmo que se escreve?), cortei cabelo com Seu Waldomiro, comprei sapatos em Chico da Chinela, andei de barcaça na festa de Nossa Senhora dos Navegantes, fiz a primeira comunhão com Padre Inácio, estudei no municipal, consertei minha bicicleta em seu Levi, visitei o museu de João de Aquino.... e outras coisas boas.
Só não andava muito pela Praça da Conceição, pois, segundo meu pai, à noite, era um local impróprio para crianças.
Eu morria de vontade de saber das fofocas que rolavam... Depois, eu voltei a Macau, já na década de 90, para trabalhar.
Depois voltei para Natal, em 95, também para trabalhar. Achei a idéia da festa genial!!!! Quero mais informações de como participar!!! Obrigado por esse blog ter me proporcionado essa deliciosa viagem no tempo.
Ailton, filho seu Manoel da Padaria Natal, irmão de Mossoró e de Salgadinho.

(Gio): Oi, Ailton. Seja bem vindo.
Procure uma turma a que possa se agregar. A idéia é vender as camisetas para representantes de turma. Se quiser crie a sua e mande os nomes que a compõe. A gente vai contactar pessoas, que representarão um grupo de pessoas, que encomendarão o número de camisetas e destes receberemos o dinheiro e repassaremos as camisetas. Esta será a sistemática que a organização da festa adotará.
Mas, também atenderemos individualmente. A festa será aberta para pessoas que comprarão uma camiseta e terão direito a usufruir do que será oferecido gratuitamente.