quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Baú de Helena

Essa é das antigas! No sentido horário: Celso, João, Chico Paraíba, Robson, Alexandre, Paulo, Eugênio, Sérgio e Nenem.


Festa das Debutantes de 1980. Faz tanto tempo... Vamos lá, da esquerda para a direita: Jorge, Eu, Lourinha, Didiu, Sandra, Conceição e Gina.

07 de Setembro de 19.... E vôtis!!!!! Não faço a menor idéia do ano. Também não consegui identificar quase ninguém, só Eu (na frente, levando a asa com o D) e Anália (1ª do canto esquerdo). O desfile de 07 de setembro era um evento muito importante e todos tinham orgulho em participar. Olha só todo mundo igualzinho... kkkkkk

(Gio): Um esclarecimento: eu continuo adorando e todo 7 de setembro levo meu filho pra assistir e sempre sinto uma grande emoção. Logicamente que na "cidade grande" a coisa é mais incrementada, com a presença dos equipamentos, animais e armas da polícia militar e forças armadas.

De volta ao futebol. Esta era a nossa equipe: Nalvinha, eu, Cristiane, Ariádna (ela era a árbitra do Jogo mas adorava nosso time), Márcia, Denise (Dedê) e Ana Tereza.


Um ótimo São João lá em casa. No sentido horário: Jorge, Milton, Deyse, Célia, minha mãe, Daniel, Nanam, Luciano, Rose), Cristiane, Dedé, Chaguinha, Canindé, Albaniza e, claro, os noivos – Maninho e Neide!


Aniversário de um ano de Winston. Nos braços das mães: Jaqueline, Winston e Twiza. Continuando: Luzélia, Zezinho, não lembro, Fabinho, Nanam, Ivaneide, Odinilra, Sérgio, Mara, Galego e Mana.