segunda-feira, 9 de julho de 2007

De um Anônimo sobre a organização

Com relação a organização da Festa, concordo com a maioria das sugestões. Em ser na Praça da Conceição, não há lugar melhor, concordo com a idéia das camisetas, etc.
Agora, ser a camiseta a formar de controle para distribuição da comida e bebida é meio complicado. Acho que perde o controle. É bem melhor que além das camisetas, sejam distribuídas por pessoa uma quantidade de ficha para pegar bebida, só assim terá o controle e poderá ter idéia da quantidade de bebidas a ser comprada.
Isso sem deixar de levar em conta a questão de ficar muitissimo "froxo" a distribuíção da bebida, vai ter sempre alguém de camiseta que vai tá pegando bebidas prá dezenas de pessoas que vão está lá por perto e, de repente, vai faltar para os que realmente contribuíram e estão participando do evento.
Isso é apenas um sugestão que gostaria que ficasse em Off, fosse levado apenas ao conhecimento da comissão para análise.


(Gio): Sua sugestão não foi mantida em Off porque não existe Comissão Organizadora, mas preservei sua identidade. (Hahaha!!!).
Acho que é importante considerar esse detalhe, mas a minha questão é: não conseguiremos controlar os penetras e, por isso, não seria melhor relaxar e gozar? (Como diria nossa ministra). Temos que conseguir o dinheiro antecipado e garantir que teremos bebidas à vontade.