segunda-feira, 9 de julho de 2007

Estorias de Sérgio de Alagamar!

Ontem estava lembrando de Sérgio de Alagamar. Era um furacão! Um terror!
No ano passado, quando fui aí, encontrei o filho mais velho dele com Alcides Jr. no aeroporto. Foi aquela descarga infantil (hahahahaaa). Contei para ele que Sérgio, seu papai, vivia aterrorizando os nossos ''cozinhadinhos''....

A estoria é assim: o pessoal de Alagamar, da parte de ''Cuba'', gostava de se reunir nos algarobas para fazer ''cozinhadinhos''...Sérgio sempre aprontava... Numa das vezes, ele saiu chutando tudo e colocando areia dentro das comidas.
Um menino pimentão!
Como sabiamos que ele era assim ''meio rebelde'', para não dizer outra coisa, ele ficava de fora de tudo que fazíamos. Mas, quando estávamos todos lá e víamos Sérgio se aproximar naquela moto amarela (''cinquentinha'') dele, todos pegavam suas coisas e saía correndo para casa...

Quantas vezes nao íamos lá na casa dele reclamar para Josélia...As vezes era aquela choradeira (hahahaaaaaa)!
Bom, mas valeu! Pelo menos temos o que contar hoje... E querendo ou não, Sergio não ficou esquecido na estoria...Aquela coisa de terroristas conhecidos que ficam na Historia (hahahahhaaaaaa).
Valeu Sérgio! Se fosse hoje, nessa data, nao iríamos mais correr de você(hahahahahahahahhahaaaaaaaaaaa). A defesa já estava armada! Faltou estratégia de guerra!
Vai meu abraço para Sérgio e onde estejas, espero que não mais coloque areia nas comidas (hahahahaaa).

Valeu Gio! Obrigada pelo poema e queria perguntar a Chico Ilo o que é PVC.
Beijos.

Luciene


(Gio): Respondendo por Chico Ilo - PVC = Porra da Velhice Chegando