quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ARTE PROPAGANDA DO CORDÃO DA ALEGRIA


Naturalmente, O Cordão da Fantasia sairia nos três dias de folia, mas, questões organizativas, econômicas e práticas fizeram com que a idéia se refugiasse em apenas um dos dias de Momo. O café da manhã, no sábado, adveio da idéia da não mais realização do Baile do Preto e Branco, na sexta-feira gorda. Com a alguns foliões reivindicando que o café se realizasse no domingo e a opinião de macauenses no sentido de que o dia mais carnavalesco do carnaval é a segunda, vai ser nesse dia que o Cordão da Fantasia vai sair. No domingo pela manhã, poderemos muito bem, com esforço mútuo, realizar e tradicionalizar o café com o cordão da fantasia.
Aos blogueiros da alegria que me enche o coração lembrar dos Blocos Taioba, Te Vira, O Sono, O Hospital...do humor e passes geniais dos amigos Diá e Luciano de Bia, de saudosa memória.
" Não é qualquer carnaval, não é qualquer litoral que faz a minha cabeça, não
Não é qualquer fuzuê, não é qulaquer não sei quê, que faz bater o meu coração...."

Saúde e Paz, mil felicidades para todos que participam deste animado blog.

Renan

Em anexo, segue a arte/propaganda do Cordão da Fantasia.
(Gio): Olhaí, Chico Ilo, se esse negócio tivesse (DES)ORGANIZAÇÃO, quem sabe, sairia todo dia. Chama os pôvos com as latas...
Estou brincando, Renan, acho que precisamos resgatar o nosso carnaval de qualquer jeito, com nosso esforço e com nossa alegria. Tenho certeza de que este será o primeiro passo... nos próximos anos veremos esta semente, que está sendo plantado hoje, florescer. Não tenho dúvida...
ABAIXO OS TRIOS E OS BREGAS!!! E VIVA O FREVO E A ALEGRIA!!! Hahaha!!!