quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

LEMBRANÇAS DE RENAN


Uma das iniciativas que marcou a minha infância em Macau foi exatamente o Circo SOLINO, mais ou menos em que ano? Quero ter uma idéia da minha idade na época, não lembro agora. Outra, foi o conjunto musical feito com instrumentos de madeira, comandado por Marlon, no trecho da rua João Teixeira entre a Rua Pereira Carneiro e a casa de Afonso Lemos.
CHICO ILO: ainda me lembro do "América Latrina", no Jornal O Caldeirão, trecho de um texto seu publicado nesse jornal. Você é uma figura inesquecível, Deus te abençoe. Não sou padre, mas posso pedir a Deus que te abençoe. Hoje, tomei várias iniciativas em prol do Cordão da Fantasia, espero que tenham resultados positivos.
TOINHO: Você é um cara bem lembrado em minha memória, em mais passagens do que apenas na Escola e nas brincadeiras de Banco Imobiliário. Apareça no carnaval e no Cordão da Fantasia, rapaz.
Em anexo, segue o artigo Vinte anos de Constituição, publicado no vespertino O jornal de Hoje, nesta quarta-feira, 16/01. Agradeço pela publicação no blog.

E viva os blogueiros.

Renan


(Gio): Ei, rapaz, você lembrou dessa!!!... o Conjunto de Marlon. Eu lembro dessa maravilha... passa pedaços de um filme na minha cabeça, mas preciso de mais lembranças pra me ajudar (Renan, eu já disse anteriormente que sou desmemoriada de quase tudo e esse Blog tem sido fundamental pra refazer o meu passado e a mim mesma).
Outro comentário: eu também entendo que não precisa ser padre pra abençoar a outro. Os avós, pais e padrinhos não abençoam aos seus? Na fé, acho que cada um se emprenha de qualquer dom, basta querer tê-lo.