segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

ATENDENDO AO CHAMADO


Boa noite Pessoal!
Andava meio sumido mas sabe como é, carnaval chegando...
Esse negócio de trabalhar estressa muito, então...
Lá vamos nós, primeiro a letra de uma música fantástica:
Vila Esperança (Adoniran Barbosa):

Vila Esperança
Foi lá que eu passei
O meu primeiro carnaval
Vila Esperança
Foi lá que eu conheci
Maria Rosa, meu primeiro amor
Como fui feliz, naquele fevereiro.
Pois tudo para mim era primeiro
Primeira Rosa, primeira esperança
Primeiro Carnaval, primeiro amor criança.
Numa volta no salão ela me olhou
Eu envolvi seu corpo em serpentina
E tive a alegria que tem todo pierrô
Ao ver que descobriu sua colombina.
O carnaval passou
levou a minha Rosa
Levou minha esperança
Levou o amor criança
Levou minha maria
Levou a fantasia
E só deixou uma lembrança.

Consegui no Youtube esse magote de marmotento cantando a mesma, só tomara que Gerusa não se emocione. A propósito quero agradecê-la pela "festa do interior" do grande Abel Silva.


(prestem atençam aos instrumentos e o nível dos cantores – até parece que foi gravado em algum bar de macau, he he he).

Quanto à enquete anterior, sobre o grande empreendimento de Sávio, parece que até o espírito de Marx (se é que ele se permitiu, hein?) fez boca-de-urna para as exploradas e como diria o Filósofo Totiá aqui os votos não quebraram dentro da urna, pior pra Sávio, ficou falado. He he he
Um abração a todos, mantenhamos esse fantástico espaço de encontro.
Nenoca
P.S. Aproveito pra solicitar que repasses meu e-mail pro Bego e Renan pra que possamos fazer contato, tá?