terça-feira, 22 de janeiro de 2008

FRESTAS


Olá companheiros do blog! Não estava totalmente ausente, todos os dias sendo no trabalho ou em casa, sempre vejo o desenrrolar dos acontecimentos. Quando faz parte da minha época eu estou dentro e quando não faz, fico so a espreitar. Mais como mexeram comigo nas fotos dos desaparecidos, voltei. Achei legal a iniciativa do Renan, sobre o cordão da fantasia, partindo do organizador mestre dos bruxos, será perfeito todo realizar desse projeto. Lembro que eu tinha umavontade imensa de brincar nos bruxos mas sempre meu pai castrava esse sonho. Marcos Pinto vc lembrou de 03 peças raras de Macau, ví muitas presepadas desse trio nessa época, até porque sou primo do Netão e sempre estava com ele nas marmotagens. Minha escala de trabalho foi cruel comigo esse ano, na quarta de cinzas as 19:30é que estarei entrando de folga e de férias, vou guardar minhas energias para o segundo encontro em Setembro. Já estou preparando a minha motoca para cair na estrada, ela é muito economica, não gasta gasolina e vai só no piloto automatico, conforme a foto. Ainda para Marcos Pinto: Se for depender do meu cunhado Jeová, eu nunca serei convidado para a famosa pelada dos macauenses, agora só resta vc para a convocação. Regina, essa passagem da chave do cabaré foi legal. Sempre quando eu conto ao meus amigos as coisas de Macau, eles ficam sem acreditar, agora o blog é testemunha.
Abraços para todos (Chico Ilo veio a Natal e ficou só na moita rapaz).
Luiz Antonio de Bíbi.