segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

BLOCO NA RUA IV


Minha "fia", voçê tá leleca, é????!!!!!!!

É lá pra´abril, doida. Provavelmente no dia do ÍNDIO (RSRSRSR)!!!!!!!

Ó, EL ZORRO tá dizendo para BIDUBA enviar a camisa dele do BLOCO DA SALEMA 2009. EU TB TÔ NESSA (DESCAMISADO).MAS, TUDO BEM QUE EU VOU PARA RETIRO, NÉ??? OU MELHOR, PARA "MASMORRA" como tu falas.

EL ZORRO, BELOS BICHOS NÃO SE EMENDA, NÃO NÉ? Ó , ontem, o nosso Imperador do Rosarinho, ligou para mim falando línguas estranhas.No ponto. Só que EU estava todo enrolado, e não fui secar água com ele. TÔ reado!!!!

COMANDANTE EM TROPA, RENAN filho de Seu Floriano:

Providenciar uns dois ALVARÁS de SOLTURA, no sábado, COM DATA DE SEGUNDA-FEIRA, por medida de segurança (BIRA trata disso):

- Um amigo do IRAQUE, conhecido internacionalmente como OSAMA BIN LADEN, estará no "FREVE" de MACAU.
Tá nesta mensagem recebida por este PRIZIACA:





Ele aí diz que vai "pipocar no frevo" no Quadro da Conceição. Não quer nem saber de gente valente, e de violência. ELE QUER É TOMAR CANA, com tira gosto de pitomba!!!!! RRSRSRSSRSR!!!
Fica de olho nele Comandante da Folia!!!!! O SUJEITO É BRABO!!!!!!!

PS - Doutora arquiteta: - a "nossa" amiga vai???? Recebesse o E-MAIL dela?????. A TUA (DES) ORIENTADORA SEGUE O DRAGÃO??????? Lá na FAIXA DE GAZA??????

BLOCO DA SALEMA
(DESCAMISADO)
(Gio): Que nada! Ela está igual a quem procura Bin Laden, não acha nada... Quanto mais o tal do ENVIAR do programa. Deve estar procurando algum instrumento que envie pelos ares... E quando à segunda, acho que segue o dragão na ala da Velha Guarda, mas segue... Esse pôvo da Faixa de Gaza é metido, não é mesmo?