sábado, 19 de janeiro de 2008

MACAUENSE INVETERADO

Você sabe que eu sou um macauense inveterado. Tudo que diz respeito à minha querida terra, me emociona. No período de preparação daquele grande reencontro que aconteceu, véspera do aniversário de Macau, em 2007, entrei no seu blog e passei uma tarde inteira passando a fita, me esqueci até que tinha que voltar ao trabalho. Com as coisas de Macau eu me embebedo mesmo. Agora, nesta véspera de carnaval 2008, acessei o blog e me deparei com boas novas. Revi figuras inesquecíveis, tipo Chico Ilo, ao qual aproveito para mandar um grande abraço com muitas saudades. Ao Sávio Solino digo que bem queria encontrá-lo em Goiânia (se algum dia eu for por lá), como meu irmão me disse que uma vez o encontrou, quando lá esteve em um Congresso da União Nacional dos Estudantes. Espero que baixe pelo Rio Grande do Norte e por Macau e será um ótimo encontro. Kinkas rapaz, você não envelhece, parabéns! Também estarei em Macau para carnavalizar mais ainda o Cordão da Fantasia.
Envio um foto minha, cantando ao lado do cantor Lau Terra, numa festa de páscoa, na casa do meu querido irmão Renan. Imagine a músca que estava cantando: Ranchinho de Palha.
Aproveito para mandar também duas fotos do moinho digital da nossa Macau.

Bego de Floriano





(Gio): Arrasou, Bego!!! Logo Ranchinho de Palha!!!... Que bom que você apareceu. Rapaz, preencheu seu lugar neste Blog.
Pôxa! Tem tanta gente ingrata em Macau, né? Nós aqui escrevendo e nos divertindo uns com os outros e o Pôvo (e até Bego) só se divertindo com a gente... Mas, seja bem vindo de coração e escreva mais... Bjs.