sábado, 26 de janeiro de 2008

NO PIPOCAR DO FREVO


Dignissima professora das mil e quinhentas teses, fiquei muito contente ontem por encontrar a minha primeira fessora (sua tia Socorro Paiva no show do Leão Neto) com toda sua turma.
Só faltou vc e também Chaguinha que não ví.
Amanhecí o dia curtindo a ressaca, ouvindo a trilha sonora do filme Keoma e tomando umacerveja bem geladinha com carne de sol.
Segue um grande abraço para vc e para todos os priziacas do blog. Lembrando aos priziacas: o Kinkas tá querendo despertar o lado feminino de todos.
Amigão eu sou coca enada de fanta.
Luiz Antonio
.
(Gio): Ei, Luiz, eu passei por lá. Aproveitei que podia parar um pouquinho o que estava fazendo e fui comer um sanduiche no Pitts. Fiquei um instantinho numa mesa fora da "cerca" do bar, apenas o tempo de comer. Acho que devia ser entre 9 e meia e 10.
Outra coisa: mais uma vez ESTAVA TOMANDO COCA-COLA e tenho como testemunhas oculares Manuelzinho Santiago e esposa, que são duas pessoas sérias e merecem respeito. O resto do pessoal que me viu não vou citar, mas diante de qualquer necessidade, pedirei para que deponham a meu favor.