segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

DE VOLTA AO TEMPO


Bom dia minha amiga.
Gostei das fotos dos desaparecidos, kkkkkkkkkkkkkk, mas olha eu aqui de volta novamente, não postei mais nada, mais estava lendo as resenhas de todos.
Ei, estão querendo mudar de assunto do circo é??kkkkkkkk
Pelo que estou lendo a nova polemica e o BLOCO DO BOI. esse assunto vai dar muito o que falar em!!
Gio, gostaria de lembrar a todos uma história de um grande bloco, O HOSPITAL, onde um grande amigo meu sempre se dava mal com as astúcia de PEÇA, NETÃO, PAULINHO(IRMÃO DE EUGENIO). Todo dia que o bloco saia pra se apresentar, eles procuravam uma vitima pra ser o doente, como eles nunca conseguiam achar alguém, pegava Erinaldo. naquele tempo Erinaldo tinha muito medo de injeção, dai quando Netão convidava ele pra ir se apresentar na maca como o doente Paulinho dizia logo a ele que a injeção era de brinquedo, só que na hora da apresentação na frente dos jurados, eles tinham que deixar a coisa muito parecidas com a realidade, dai o coitado de Erinaldo era quem pagava as consequências. Netão que era o mais traquinos de todos aplicava a INJEÇÃO DE VERDADE e só se ouvia o grito de Erinaldo por toda redondeza. kkkkkkkkkkkkk
Essa é uma história que jamais esquecerei.
Um abraço a todos e
Viva o bloco mais irreverente dos anos 80. O HOSPITAL.
Um super abraço nessas figuras que fizeram parte da minha infância e de nossos carnavais dos anos 80. NETÃO, PEÇA E PAULINHO.
Marcos Pinto