quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

SATISFAÇÕES


Gerusa,
Ainda não lhe mandei as músicas por falta de tempo, não é descaso.
Renan,
Acho bom você ir tomando conhecimento dos fatos e acusações sérias que foram feitas a minha pessoa como empresário do circo, pois como advogado é bom ouvir sua versão.
Ao fotógrafo anônimo,
Ô cara ver se te enxerga o nosso empreendimento, mesmo nos idos dos anos 60, era muito, mas muito mais organizado, daí é fácil prevê quem é o autor das fotos, ele traiu-se. Só o Xandinho daria de dez neste dois pinguços das fotos, olha se isso é biótipo de artistas de circo. E pra governo do pseudo-denunciante, o Circo era empreendimento de iniciativa privada, não governamental. Portanto só devia satisfação ao CADE, que por ser uma organização de grande porte poderia se transformar em monopólio na área de entretenimento.

À Dona do blog,
Ei que história é essa de enquete? Você não me dá descanso hein? Quando não está futricando com a jararaca do Bico-do-Papagaio, tá instigando o assunto do circo. Sem querer fazer ameaças, me aguarde.
Abrs.
Sávio Afonso


(Gio): A idéia da enquete foi para descobrir quantos computadores acessam ao Blog. Como o único assunto que estava em pauta era sobre o seu circo, tasquei ele mesmo. Sem nenhuma outra intenção maldosa... E, observe a curiosidade, até agora já somos 24 votantes... Bom, muito bom.
Além disso, é melhor contigo que está distante do que com a jararaca que pode me morder.